sexta-feira, 27 de junho de 2014

DIY : Encapando pinceis , canetas ...

Oi meninas , tudo bom ??
Hoje vim mostrar o passo a passo , de como encapar pinceis , de um modo prático , rápido e bem simples , e com itens que todo mundo tem !
Você  vai precisar de :
  • Pincel
  • Adesivos , colantes de caderno ou qualquer outro que você tenha em casa 
Primeiro escolha os pincel  que você irá usar , eu escolhi esse aqui :
Achei esse aqui perdido nas minhas coisas , e achei que ele precisava de um Up no visual haha ,  então resolvi fazer algo que o deixasse com a minha cara .







Após isso escolha uma cartela de adesivos de sua preferência , escolhi essa aqui :
Gosto muito desses bichinhos , e essa cartela estava no meio das minhas coisas , então resolvi usar ela mesmo .








Depois disso é só começar a colar !
 Coloquei essa foto só pra vocês verem o início da colagem .

















E o resultado é esse :

Dá pra fazer com canetas e marca textos também , eu já tinha feito e eles ficaram assim :
Bom meninas espero que tenham gostado , é bem simples , mas quis compartilhar essa ideia com vocês , beijinhos e até mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário