quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sobre o pequeno sumiço , sobre o blog , visualizações e comentários ( de novo )

Oi minhas gatinhas , tudo bem ??
Sei que estava sumida e tals , mas isso vai mudar ( eu espero ) , estava desmotivada com o blog , pois não tinha nenhum comentário que me desse força , dizendo que gosta do blog ou não , se acha legal ... Sabe queria tanto poder me comunicar com as meninas e meninos que acessam o meu blog , prometo fazer posts mais legais , com mais conteúdo , vou tentar fazer uma parceria com uma loja , não sei se vou conseguir , queria essa parceria para receber produtos , pra fazer resenha para vocês , mas sem força e motivação , fica difícil , então mais uma vez venho aqui pedir pra vocês falarem o que acham do blog , por que desse jeito , tá complicado pra mim , tenho bastante visualizações , mas 1 comentário , o que é isso gente ?? Podem até pensar que estou "pechinchando" comentários ou algo do tipo , mas não é , quero realmente saber o que acham do blog , de verdade mesmo !! Bom , é isso meninas , estou montando uns posts bem legais para vocês , espero que o que está me incomodando tanto nesses últimos meses mude ! Beijinhos e até mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário